quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Curió de Judas - Feira de Jóias

Música Curió de Judas tocada em segunda apresentação da banda traumatista, Feira de Jóias, no colégio Leonardo da Vinci!

Link para as músicas gravadas -
http://www.feiradejoias.palcomp3.com.br

Link para as logomarcas da banda -
http://1.bp.blogspot.com/_RT0-WU3KXL0/R...
http://2.bp.blogspot.com/_RT0-WU3KXL0/R...

.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Empregada Séquici Dance

Para quem dizia que o Movimento estava sem movimento olha só esses movimentos! Ai, Jesus!

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Poema Traumatista feito na mesa


Poema De Merda MCXXVIII

Fumaça que paira no ar
Quão grande canícula acesa
Carne e matahambre na mesa
E também na grelha para poder assar...

Rio Grande! Terra de Getúlio
Mas que bela merda faz
Quanta idiotice, meu rapaz
Poema de merda e entulho

O Diabo te carregue para o inferno!
Filho de égua parida
Filho de mãe esquecida
Esse ano fiz externo e interno!

Seu preto safado
Vai vadiar na casa da mãe
Mas acho que o Pet tá lá
E acho que tu é viado

Cadê o Paulete?
O Paulete tá doidão*!

Judeu "Pedro'' Lemos

* ''doidão'': estado pisico-técnico do Paulete


domingo, 23 de setembro de 2007

Projeto de Capa para Algum Futuro CD do Feira de Jóias


Depois de conhecer o trabalho de um artista chamado Scott Kim, decidi plagiá-lo e criar esse logo para Feira de Jóias. Ele pode ser lido da mesma forma de cabeça para baixo.


quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Outro Poema Traumatista!!

O Imago
-
No céu a voar, a dançar com ardor
Um majestático icástico imago"
Amor, paz, felicidade, vos trago"
Profere o ébrio com desairoso olor
-
Rui, porém, ao raiar, a contragosto
E sobressaltado, de sua quimera
"Será, então, meu deus, nossa vida mera
Transição? Vivo, morto, decomposto?"
-
Na última etapa domina o bolor
Ação do verme vil, destruidor
Que em vida é o nosso principal tormento
-
O imago, o cheiro, a questão, o corpo, o amor
Se arrematam no terrível torpor
Juntamente com todo o sofrimento
-
-
Pedro (Pet) de Faria Correia, 2007

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Achado histórico! 1° poema traumatista!

Esse poema traumatista, encontrado em baús datados do século XXI, restaurado e estudado pelos arqueólogos da Oxford University John Nobody e Nobo Dycares, pertence, segundo esses, a época em que o movimento ainda engatinhava, cagava nas calças e babava, assim como seu integrantes (2006). Uma obra-prima!
-
Oinomed
-
Biconjugado,
O inextipável óculo
Recusativo
Apela, amumiado:
-Espoliação vasca...
Condigna vasca!
Sacarina dos prazeres?
Orgasmo introspectivo?
Detonante forma,
Estripada maquinalmente
Plinto desforme...
Nababesco coração!!
Ahh!
euteamotemim...
-
(Monteiro, Dino/Gontijo, Rafael. Pinguim. 13ª ed. Brasília: Traumatista, 2006. p. 79.)

sábado, 1 de setembro de 2007

Feira de Jóias strikes again

Negão, negão do berimbau! Ontem foi um dia de orgulho para a nação traumatista, duas conquistas a mais na já vitoriosa carreira da Feira de Jóias. Além de tocar na sala "(Pseudo)Nuvens" e "o Rutuf", a segunda apresentada de forma perfeita, e de ter tido sofrido então uma repressão digna de Ditadura Militar, com apreenção de instrumentos e tortura no Dino, mostrando a força que o Movimento Traumatista tem e o medo que ele causa nos poderosos, a banda FdJ ainda registrou o maior número de visitas em um só dia na históóóóóória em sua página.
Recuperando dessa forma uma honrosa, porém não suficiente, 19ª posição.



Clamo pois, aos traumatistas que intensifiquem a divulgação do site para que possamos manter esse nível de 20+ visitas.


Saudações Traumatistas




terça-feira, 28 de agosto de 2007

Feira de Jóias - Joinha!

Cada integrante da banda Feira de Jóias tem características próprias que com a ajuda de recursos como o Photoshop podem ser ampliadas para melhor serem reconhecidas. E dessa forma foi feita a foto a seguir que leva o nome "Feira de Jóias" com fonte própria e um símbolo bastante ligado que é conhecido como "troféu joinha". Como toda boa campanha publicitária essa decidiu criar, ou melhor, usar um gesto já conhecido pelos traumatistas para ser o símbolo da banda. Este gesto pode ser reproduzido então possui fácil acesso a qualquer pessoa com duas mãos com cinco dedos cada. É um objetivo comum criar um símbolo-gesto com o qual as pessoas possam se identificar como fãs da banda.
Vejam abaixo a foto da Feira de Jóias.







domingo, 26 de agosto de 2007

Questão Única


Representar objetos tridimensionais em uma folha de papel nem sempre é tarefa fácil. O artista holandês Escher (1898-1972) explorou essa dificuldade criando várias figuras planas impossíveis de serem construídas como objetos tridimensionais, a exemplo da litografia Belvedere, reproduzida ao lado.

Considere que um marceneiro tenha encontrado algumas figuras supostamente desenhadas por Escher e deseje construiu uma delas com ripas rígidas de madeira que tenham o mesmo tamanho. Qual dos modelos a seguir ele poderia reproduzir em um modelo tridimensional real?

A










B








C









D









E

Homenagem

Rapaz, todos sabemos que mês que vem a banda Feira de Jóias completará uma semana tocando juntos, mas mesmo com o pouco tempo de estrada já se vêem provas de reconhecimento da qualidade e magnitude da banda. Só pra exemplificar: Homenagem


É MERMÃO(vocês sabem como ler isso), os italianos se rendendo ao poder vocal do Dino.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

O Dia que Harry Potter foi à Igreja


Sim, sim. Você leu direito. O Dia que Harry Potter foi à Igreja.
Já estava na hora, não?! Esse maldito Harry Potter, bruxo dos capeta, faz pacto com o Deeeemo! Isso mesmo! Ele fez pacto com o Deeeemo! Mas GaD ele se redimiu! Graças a Grande Glória Gloriosa e Glorificante de Deus ele se redimiu! Ele viu Jesus, Jesus olhou pra ele, rolou aquele clima e antes que esperasse sentiu Jesus lá dentro! Sim, irmãos! Lá dentro... ele preencheu o vazio que existia naquele bruxinho! Com toooda sua glória Deus penetrooooou em seu coração e o encheeeeeu de alegria! Foi um acontecimento orgástico! Iluminação instantânea! Ao perceber que Jesus o amava ele deixou de lado suas crenças pagãs e se abriu para ele! Agora ele poderá ser aceito no Reino-dos-Céus junto a seu Pai! Faça como Harry , deixe de lado esse livro satânico e junte-se a nossa igreja do Ministério da Fé! Você recobrará as forças para viver e será feliz na vida-após-a-morte! (a peça era grátis mas não a entrada para o Reino-dos-Céus, lembre-se sempre de fazer uma contribuiçãozinha de no mínimo vintizinho reais ao entrar em nossa Igreja.)

Essa propaganda de uma peça teatral produzida pelo Ministério da Fé foi encontrada perto da parada de ônibus na frente do Pátio Brasil. Infelizmente chegamos lá tarde... a peça havia sido apresentada somente no dia passado. Mas sabemos que deve ter sido muito boa, um grande sucesso, e que ela leva uma bela mensagem às crianças que estão sendo corrompidas com essa literatura pobre, infiel, pagã, satánica, descrente, atéia da autora bruxa-véia-safada traçada-e-mal-comida J. K. Rowling.

Glorifica! - Batismo no Ônibus (Vídeo muito engraçado da cantora evangélica Andréa Fontes. É engraçado, mas pode acontecer com qualquer um...)

sábado, 4 de agosto de 2007

Feira de Jóias

A Banda do Movimento agora tem nome,Feira de Jóias, belo nome não? Agora falta uma cara. É um projeto recente.
Com duas músicas gravadas e disponíveis no PalcoMp3 já está fazendo um bom sucesso estando em segundo lugar nas bandas do gênero de Brasília.
Com um estilo instável e indefinível que podemos chamar apenas de Traumatista a banda Feira de Jóias deve conseguir alcançar o sucesso depois que conseguir agendar alguns shows (recentemente foi chamada para tocar no AniMetal em setembro - mais informações deverão ser postadas). E deve ter destaque no concurso de bandas independentes do DF da qual está participando.
Como ninguém aqui acredita em profecias foda-se o tal "Sonho Profético"! Algo muito melhor está para acontecer!
Grande sucesso à Feira de Jóias!

Avante Traumatistas!

Feira de Jóias - www.feiradejoias.palcomp3.com.br

sexta-feira, 27 de julho de 2007

ITPSA - II 2

Como eu estava dizendo... Aqui nao so a gasolina e barata! Tudo e, negao! Aqui, Isla Margarita, e zona franca, puerto libre de impuestos! As bebidas tem ate uma faixa vermelha que indica que nao podem ser vendidas fora da ilha. Eeeeh... outra realidade! Muito alem daqueles estadusunidenses! E aqui tambem tem bastante loja! Tanto umas de artesanato com coisinhas feitas em coco e uns ipods como umas lojas de grife com chapeis (ou chapeus) de palha e colares de conchinha... e perola claro... perola e coisa vagabunda! Acha-se no chao! Ja catei um mooonte! Ate joguei umas menorzinha fora. So vou levar um tanto assim, do tamanho dos meus cojones, pra encher minha mochilinha. E quanto a uma aquisicao que esperava fazer... nao pude achar! Uma boina como de meu camarada Hugo Chavez! Quem sabe quando eu me encontrar com ele me da uma de presente?! Nunca se sabe! Mas tudo bem... comprei um outro chapeu pra compensar... numa lojinha dessas de roupa de praia.. Zara ou algo assim. Foi no shopps... pequeno assim, simpatico.
Uma parte da cidade aqui parece interior de Minas ou Goias... coisa de colonizacao. Esses espanhois chegam, dao uma colonizadinha, abusam um pouquinho, ai os latino americanos declaram uma indepenciazinha e eles voltam pra Europa... e depois disso vem se hospedar no hotel que eu to pra abusar um pouquinho mais! Mas tudo bem... dessa vez eles tao pagando!
E falando em pagar... to pagando pela intermet. Nao e la bem socialista mas tudo bem... e baratinho!

(Voces devem ter percebido a falta de acento... nao e coisa de espanhol, a lingua e quase tao evoluida quanto o portugues mas esse teclado eh diferente... nao sei usar. E eu havia usado um outro computador depois de um alemao que ate tinha acento! Mas ficou todo desconfigurado! Apertava acento agundo saia A com trema! Ve se pode... maldito alemao.)

Adios

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Impressoes Traumatistas de um pais superior e avancado

A Venezuela e um lugar muito bonito. Chavez esta presente nas ruas em todo o lugar por causa da propaganda politica oficial... muito admiravel. Esperamos ver o Traumatismo presente ao lado de Chavez! A coisa mais impressionante aqui e o contraste. O contraste social claro! Algo muito bonito! Voce ve um carro de vinte anos e ao lado dele outro zero quilometro! E a gasolina e 7 centavos de dollar!
Bem... depois continuo.
Ademas!

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Missao Missionaria Traumatista

Estoy aca en la Replublica Bolivariana de Venezuela. Com muy traumatismo yo estoy convertiendo todo lo puevo venezuelano! Ja converti muy sagamente 4 chicas de Caracas! Escutcharam? Quaaatro chicas venezuelanas con contato direto com Chavez! Es muy engracado... aca metade das personas odeio el Chavito e otra (los pobretones) o amam. Quando yo convencer el Chavito a estabelecer una ditadura traumatista todos o amarao!
Ademas traumatistas!
Patria, Socialismo o Muerte!

sábado, 21 de julho de 2007

Momento Visionário de Vanguarda Traumatista

Nas ruas de... algum lugar... um jovem traumatista chamado de... algum nome... as... tarde horas ousou marcar de forma traumática a passagem! E sua investida corajosa para aliviar-se e tornar sagradamente traumatista aquela rua foi registrada por outro jovem traumatista chamado... de outro nome... Só podemos dizer que aquela rua nunca mais será a mesma! Pois agora ela está abençoada com a dourada água benta do Movimento! Os que ali passarem sentirão em seus corpos e almas o verdadeiro significado do traumatismo!
Eis a foto que registrará para sempre esse momento visionário de vanguarda em nossas memórias e na internet.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Sonho Profético

Eu tive um sonho... O sonho de que um dia as músicas da banda do Movimento Traumatista fossem enviadas a uma gravadora! Mas foi um sonho mesmo. Fui dormir entrei no estado alfa, passei pro beta, aí pro teta, logo na seqüência o zeta... até chegar no R.E.M. E foi um negócio mais louco que E.Q.M.! De repente eu vi o futuro! Sim, irmãos, eu vi o futuro! Futuro d'O Rutuf! Um homem de aparência importante, se dizendo porta-voz da indústria fonográfica, me dizia o que acharam os grandes donos das gravadoras sobre as músicas traumatistas. Oh, irmãos, infelizmente a notícia que venho lhes dar não é das mais cherosas! Ele disse:

- Todos acharam as letras uma porcaria e as composições musicais medíocres.

Daí o mundo traumatista desabou e acordei deste pesadelo! Será, irmãos, que essa profecia se cumprirá? Esperemos pelo sucesso... Por enquanto não podemos nos dar por vencidos! Sempre haverá uma chance e nós a perseguiremos até o final do mundo!

Avante Traumatistas!

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Expressões Traumatistas

Os traumatistas criaram, sem qualquer intenção de qualquer tipo, expressões próprias bastante difundidas a todos os membros. As expressões são marca do Moviemento não existindo em mais lugar nenhum. Entre os criadores ocorre o fenômeno do surgimento de um "dialeto trauamtista", pois não só sendo aplicadas todas as expressões traumatistas com total entendimento é também empregado um modo único de falar e pronunciar palavras da língua portuguesa as vezes com variações com outras línguas e uma fusão entre elas.

A seguir a listagem de algumas dessas expressões:

  • É negão negão! - esta expressão começou apenas por começar graças a Guilherme (Cabeçudo) Campello sendo o aperfeiçoamente de uma expressão anterior, porém, com o uso, ela ganhou uma forma singularmente traumatista.
  • Eco, velho! - esta outra expressão não tem origem determinada, porém possui uma entonação específica e mais importante que a própria expressão.
  • Ai, velho! - esta segue o mesmo modelo da anterior.
  • Calma, velho! - esta é como a anterior.
  • P.E. - leia a postagem abaixo.
  • - segue os mesmos moldes de utilização do P.E. porém possui limitações.
  • Tá se achando o pingüim! - esta expressão era utilizada pelo Daniel (Dino) desde o primeiro ano substituindo a expressão popular "tá se achando o tal!". Ela pode ser usada com complementos dependendo do tipo de pingüim que você está imaginando. Exs: "tah se achando o pinguin de calça jeans rasgada no joelho..." e "ta se achando o penguin de calca xadrez dancando na chuva em miami beach uma musica do Queen".
    Origem errada que havia sido escrita primeiramente: "esta expressão começou com o primeiro nome traumatista de nosso caro Guilherme (Cachorrinho) V. Cezario, que era Pingüim Mexicano, e depois foi utilizada nessa expressão pelo Guilherme (Cabeçudo) Campello substituindo a expressão popular 'tá se achando o tal!'"
  • Gueimar o Game - esta expressão é importantíssima para o Movimento e foi primeiramente aplicada por Pedro (Pet) Correia. Futuramente ela será comentada e explicada em uma nova postagem especialmente feita para ela.
  • SDs, GaD, VcD, SDk entre outras - estas expressões são usadas para se referir à grandiosidade de Deus sem proferir seu nome em vão, sendo abreviações de expressões cristãs bastante conhecidas... ou elas são utilizadas dessa forma para que o nome "Deus" não seja dito porque não gostamos da insanidade que promove
  • Ó! - esta expressão usada em larga escala pelo membro traumatista Lucas Ramos (RamoxXx) Moutinho pode servir para inúmeras ocasiões apenas mudando a entonação com que é falada.
Muitas outras expressões compõem o "dialeto traumatista" sendo a entonação particularmente importante. Existem algumas expressões de ocasião e outras utilizadas de forma muito abrangente para serem explicadas com o meu nível de paciência neste momento.
Todos os traumatistas esperam que seja feito bom uso de suas expressões idiomáticas originais.

terça-feira, 10 de julho de 2007

ITPSA 3

Meus queridos amigos, este novo, terceiro e ultimo ITPSA tem como objetivo simplismente dizer que os objetivos originalmente tracados foram atingidos com plenitude. Essa expedicao ao desconhecido esta sendo um sucesso. Segunda-feira devo estar de volta.


Apenas mais algumas observacoes. Acabei de sair de um musical na Brodway, um meio desconhecido, um tal de "Fantasma da Opera". Ridiculo. Os figurinos pessimos, os atores ridiculos e mal preparados, as musicas chatas e a orquestra, se eh que se pode chamar aquilo de orquestra, desafinada e fraca. Muito pobre mesmo.

O novo instrumento traumatista foi comprado. Um Fender Jazz Bass ativo de 5 cordas eh o mais novo aparelho traumatista. Viva!

O plano eh amanha ir ao Central Park, ficar doidao e escrever algumas letras.

Adios

sábado, 7 de julho de 2007

P. E.

O Movimento possui sua própria unidade de medida, o P. E. Isso pela insuficiência de todas as unidades de medida tradicionais quando se tratando do pensamento traumatista. O P. E. é uma icógnita a qual não podemos aplicar nenhum valor porém podemos utilizar como unidade de medida comparativa universal. Tudo aquilo que se pode imaginar pode ser comparado ao P. E. seja lá com qual adjetivo.

Ex:
Se algo for muito feio logo, é mais feio que o P. E., se algo for muito grande logo é maior que o P. E., se algo for muito pequeno logo é menor que o P. E., se algo for muito interessante logo é mais interessante que o P. E., se algo for muito inteligente logo é mais inteligente que o P. E., se algo for muito retardado logo é mais retardado que o P. E., se algo for muito ridículo logo é mais ridículo que o P. E., se algo for muito comprido logo é mais comprido que o P. E., se algo for muito curto logo é mais curto que o P. E., se algo for muito chato logo é mais chato que o P. E., se algo for muito legal logo é mais legal que P. E., se algo for muito empolgante logo é mais empolgante que o P. E., se algo for muito peludo logo é mais peludo que o P. E., se algo for muito sexy logo é mais sexy que o P. E., se algo for muito excitante logo, é mais excitante que o P. E., se algo for muito alóptero logo é mais alóptero que o P. E., se algo for muito fitocenológico logo é mais fitocenológico que o P. E., se algo for muito hiperdolicocéfalo logo é mais hiperdolicocéfalo que o P. E., se algo for muito sabugado logo é mais sabugado que o P. E., se algo for muito quadrafônico logo é mais quadrafônico que o P. E., se algo for muito lamarkiano logo é mais lamarkiano que o P. E., se algo for muito uranoscópico logo é mais uranoscópico que o P. E., se algo for muito fenomênico logo é mais fenomênico que o P. E., se algo for muito zoroastriano logo é mais zoroastriano que o P. E., se algo for muito kafkaesco logo é mais kafkaesco que o P. E., se algo for muito rizocárpico logo é mais rizocárpico que o P. E., se algo for muito obducto logo é mais obducto que o P. E., se algo for muito traumatista logo é mais traumatista que o P. E. e, finalmente, se algo for extremamente absurdo e despropositado logo é mais absurdo e despropositado que o P. E.

Com esses poucos exemplos podemos ver o grau de abrangência do P. E. e sua funcionalidade. Altamente importante para o Movimento por sua praticidade ele deve ser usado, como podemos ver, da seguinte forma: tananan é mais ................. que o P. E.
Nada... NADA fica pau-a-pau com o P. E.! Lembre-se disso ao aplicá-lo.
Espero que o movimento tenha adcionado algo a sua vida. Com certeza o P. E. é uma ferramenta mais útil que o P.E. para todos os membros.

quinta-feira, 5 de julho de 2007

ITPSA 2

Nao queria postar de novo coisas sobre esse paisinho mediocre. Mas eh que era necessario.
No Brasil, eu nem escuto mais radio, todas sao uma merda, principalmente as "jovens". Hoje eu ouvi na sequencia, Beatles, Doors, Aerosmith, Bob Dylan, Eric Clapton, The Animals, Jefferson Airplane, The Who e, pasmem, fechou com Stairway to Heaven.
O pais eh ridiculo e feio, mas a radio eh boa, entao se alguem qualquer dia vier para a regiao de Nova Jersey/Nova Iorque coloquem o radio na 104.3.

Pretendo colocar fotos dessa selvageria em algum tempo, mas ficarei alguns dias sem acesso a internet, portanto, ate.


Depois tambem eu passo o relatorio de como esta a tarefa de espalhar o Grande Movimento por aqui.
Ja adianto que esta indo bem.
Alguns obstaculos, como o conservadorismo e a ausencia cerebral desse povo, mas estou fazendo progresso.

See ya

Traumatismo - "festa no apê"

O Movimento Traumatista deu luz a esta criança feia em um parto horrendo. Mas ele é nosso filho e devemos amá-lo incondicionalmente. É disso que o Movimento se trata... aprender a apreciar e ver a beleza das coisas mais feiosas e absurdas que podemos encontrar.

Impressoes Traumatistas de um pais selvagem e atrasado

Pois bem, todos devem ter a consciencia de que neste momento um dos membros do Movimento encontra-se em terras distantes. Seguem algumas observacoes pertinentes e relevantes em relacao ao EUA da America.

Oh pais atrasado do caralho. Ontem foi "July 4th", dia da indepencia desse paisinho de merda (Desculpa Judeu). Ai esses fdps saem por ai jogando uns fogo pra cima, ai pensei, "mexe quisso nao", obviamente um comportamento irracional, estupido e neoliberal.

Agora serio, tudo aqui e sobre consumir. Eh um pais sem estrutura, mas sao persuasivos. Ate eu, um traumatista, que tem controle das acoes(?), acabei fazendo umas compras(!!!). Lojas, lojas, lojas, lojas. E nem comprei meu baixo ainda. Enfim, se alguem quiser alguma coisinha bonitinha daqui pode falar, tem umas lojas de artesanato com coco e coisas parecidas, tipo uns ipods e tals.

Enfim, esse post so tem por objetivo mandar um abraco pro pessoal ai no Brasil, que e sem duvida muito mais avancado que essa merda aqui. Parece uma floresta.


*nenhuma palavra esta acentuada porque esse teclado fdp nao tem acento, tenho que ficar em pe mesmo.

terça-feira, 3 de julho de 2007

Traumatismo - Bastidores

Gravação caseira mostrando um dos célebres momentos de idealização do movimento.

Não há muito o quê dizer, o video diz por si só.

Abençoada seja essa juventude brilhante!!!

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Símbolo Máximo


por Thiago Chaibub


Este é o Símbolo Máximo do Movimento! BS!
Seu significado oculto possui a verdadeira essência traumatista! Porém oculto deve permanecer pois só assim ele transmite a mensagem do Movimento...

domingo, 1 de julho de 2007

1ª Apresenção Traumatista

No dia 23/06/2007 ocorreu a 1ª Apresentação Traumatista, onde alguns sortudos, muitos sem perceberem a importância histórica do "acontecimento que acontecia", assistiram uma performance IMPECÁVEL, principalmente de Dino, onde a música O Rutuf conectada com Tudo Bem, sendo que a última foi sem letra, visto que esta não havia sido completada ainda, foram tocadas. Abaixo uma das fotos da apresentação.


A foto capta bem o que foi o show, principalmente o fato de todos os integrantes olharem para baixo.

E, por total coincidência, após a apresentação, foram todos comer pizza.

sábado, 30 de junho de 2007

O Desafio do Quebra-Côco



Esse vídeo é anterior ao movimento porém tem forte presença traumática ou traumatista.

Características

Como todos bem sabem, o Manifesto Traumatista ainda há de ser produzido, mas isso não impede que antes disso algumas características traumatistas sejam logo expostas. Tenho em minhas mãos o manuscrito dessas características e colocarei aqui algumas delas para apreciação e debate.


  • Abolição das regras de comportamento
  • Despreocupação total com qualquer coisa
  • Evasões - No pó - No álcool - Da aula
  • Presença constante do pó
  • Ênfase em nada
  • Morguidez
  • Tipos malandralizados
  • A aceitação de todas as formas de arte como inspiração e também a utilização de movimentos artísticos em misturas nas produções traumatistas.
  • Presença do classissismo, arcadismo, barroco, romantismo, realismo, simbolismo, parnasiano, pré-modernismo, modernismo, entre outros estilos.
  • Combate total e absoluto ao sincretismo

Ainda faltam características, mas por enquanto está bom.

Poema Traumatista 5

Que Calor!


-


Abre a janela, sua cadela!


-


por Pedro (Pet) Correia / Pedro H. (Judeu) Lemos

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Poema Traumatista 4

Guerra de canudos


-


Bizzzzzz

Bum!!! Bázzzz

Píssss... Bábum!!!

Stop!

Me vê mais um!


-


por Pedro H. (Judeu) Lemos

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Poema Traumatista 3

O poeira



-


- Qué queimá, Judeu?

- O quê?

- Qué queimá?


Cinzas para todos os lados.



-


por Rafael Gontijo

terça-feira, 26 de junho de 2007

Poema Traumatista 2

Cidadão Inconformado III


-


Não voto em político



-



por Pedro H. (Judeu) Lemos

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Poema Traumatista 1

Conjunto Vazio













por Pedro (Pet) Correia

Bicho de 7 cabeças


por Thiago Chaibub

domingo, 24 de junho de 2007

Materialismo Abstrato


foto free style - por Thiago Chaibub

Manifesto

Um dia será criado.