segunda-feira, 16 de julho de 2007

Sonho Profético

Eu tive um sonho... O sonho de que um dia as músicas da banda do Movimento Traumatista fossem enviadas a uma gravadora! Mas foi um sonho mesmo. Fui dormir entrei no estado alfa, passei pro beta, aí pro teta, logo na seqüência o zeta... até chegar no R.E.M. E foi um negócio mais louco que E.Q.M.! De repente eu vi o futuro! Sim, irmãos, eu vi o futuro! Futuro d'O Rutuf! Um homem de aparência importante, se dizendo porta-voz da indústria fonográfica, me dizia o que acharam os grandes donos das gravadoras sobre as músicas traumatistas. Oh, irmãos, infelizmente a notícia que venho lhes dar não é das mais cherosas! Ele disse:

- Todos acharam as letras uma porcaria e as composições musicais medíocres.

Daí o mundo traumatista desabou e acordei deste pesadelo! Será, irmãos, que essa profecia se cumprirá? Esperemos pelo sucesso... Por enquanto não podemos nos dar por vencidos! Sempre haverá uma chance e nós a perseguiremos até o final do mundo!

Avante Traumatistas!

11 comentários:

Unknown disse...

????

WTF???

Pedro Correia disse...

belo comentário rafael.

O detalhe é que a banda não se chama Movimento Traumatista. Esse vai ser o nome do 1º disco da banda. O nome não é certo ainda, eu acho que só Traumatismo tá bom, mas tem que ver ainda.


Agora um comentário de fato:
Esse tópico foi um belo exemplo da influência dadaísta no movimento.

Ramos disse...

O Rafael disse pouco mas falou bonito!

Bem, dá para ver que o Thiago intende mesmo de fazes do sono! O resto é abobrinha!

Mas eu acho que o sonho que merecia um post era o do Gui! Na verdade não era sonho... era lombra mesmo!
Ver o quarto em 2D deve ter sido uma experiencia e tanto!!
Não Acham??
Compartilhe com a gente Guilherme!

000 disse...

Eu não citei o nome da banda. Eu a chamei de "banda DO Movimento Traumatista".

Obrigado pelo elogio e gostaria de dizer que o sonho foi real. Eu não inventei porque era engraçado. Eu realmente tive esse sonho.

E eu não diria que foi um exemplo de dadaísmo. Foi um exemplo de surrealismo! É no surrealismo que as obras são baseadas em sonhos.

Pedro Correia disse...

"da banda do Movimento Traumatista"
verdade, não tinha visto



eu sei thiago, é pq ao mesmo tempo esse tópico não tem, digamos, sentido

mas se surrealismo é oq vc quer, q fique surrealismo




bom, já que foi um sonho mesmo, assim, de verdade, eu tenho que dizer

belo sonho

Dino disse...

Sem comentários.

Guilherme disse...

Eh mermaum!
eh dificil falar sobre isso..
foi uma experiencia traumatizante eu diria..
ent n vo fala.

Unknown disse...

que bosta, heim?

Valéria A. disse...

Que traumático(ista).

Unknown disse...

Traumaticoista?
Traumaticista?
??

Guilherme disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem são essas pessoas?!