quinta-feira, 5 de julho de 2007

Impressoes Traumatistas de um pais selvagem e atrasado

Pois bem, todos devem ter a consciencia de que neste momento um dos membros do Movimento encontra-se em terras distantes. Seguem algumas observacoes pertinentes e relevantes em relacao ao EUA da America.

Oh pais atrasado do caralho. Ontem foi "July 4th", dia da indepencia desse paisinho de merda (Desculpa Judeu). Ai esses fdps saem por ai jogando uns fogo pra cima, ai pensei, "mexe quisso nao", obviamente um comportamento irracional, estupido e neoliberal.

Agora serio, tudo aqui e sobre consumir. Eh um pais sem estrutura, mas sao persuasivos. Ate eu, um traumatista, que tem controle das acoes(?), acabei fazendo umas compras(!!!). Lojas, lojas, lojas, lojas. E nem comprei meu baixo ainda. Enfim, se alguem quiser alguma coisinha bonitinha daqui pode falar, tem umas lojas de artesanato com coco e coisas parecidas, tipo uns ipods e tals.

Enfim, esse post so tem por objetivo mandar um abraco pro pessoal ai no Brasil, que e sem duvida muito mais avancado que essa merda aqui. Parece uma floresta.


*nenhuma palavra esta acentuada porque esse teclado fdp nao tem acento, tenho que ficar em pe mesmo.

3 comentários:

Unknown disse...

Negão, não precisa ficar se justificãdo não, afinal, issó aqui é o movimento traumatistâ, onde (isso msm, onde!) a única regra é não seguir regra alguma! Aliás, sua carta esta nos moldes tipicaménte traumatista, sem data, vocativo, despedida ou assinatura. Meus Parabéns!!

Pedro Correia disse...

hauhauhauah
obrigado!

mas ficar levantado o tempo todo eh foda

(assim como insistir em uma piada infame como essa)

000 disse...

Por um momento até pensei em corrigir sua carta, mas isso tiraria dela o sentido de demonstrar o grande atrasado desse estadusinidenses efedepês.

O português é uma língua muito mais complexa e interessante que o inglês. É a língua perfeita para se filosofar traumatismo. Sabiam que o português é a única língua na qual calça se bota e bota se calça?! É com certeza uma língua muito mais rebuscada e apropriada para a filosofia traumatista!

Esses estadusunidenses aí dos EU e A deviam aprender algo com o traumatismo. O Pedro foi mandado para New York com o intuito de difundir o Movimento pelo mundo afora. Ele entrará em contato com a ONU para convencê-los a consolidar o Movimento Traumatista como filosofia unversal adotada por todos os países membros.

Espero que tenha sucesso em sua jornada. Um grande abraço traumatista.