quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Poema Traumatista feito na mesa


Poema De Merda MCXXVIII

Fumaça que paira no ar
Quão grande canícula acesa
Carne e matahambre na mesa
E também na grelha para poder assar...

Rio Grande! Terra de Getúlio
Mas que bela merda faz
Quanta idiotice, meu rapaz
Poema de merda e entulho

O Diabo te carregue para o inferno!
Filho de égua parida
Filho de mãe esquecida
Esse ano fiz externo e interno!

Seu preto safado
Vai vadiar na casa da mãe
Mas acho que o Pet tá lá
E acho que tu é viado

Cadê o Paulete?
O Paulete tá doidão*!

Judeu "Pedro'' Lemos

* ''doidão'': estado pisico-técnico do Paulete


19 comentários:

Unknown disse...

auhauhauhauah

o ju e sua canícula..

000 disse...

q.... merda!
heuehuehu

Ramos disse...

ow.. fala serio! ficou mto bom!!
prum poema feito na carteira na aula de adedônha 2 tah ótimo!!!
parabens ju!!

thi.. ó a inveja!!

Pedro Correia disse...

"Fumaça que paia no ar"

Tá certo isso? ou seria "paira"?


Tá mto foda!!!
Judeu viado de merda!!!

uhuuuul

Ramos disse...

sim estah errado!
eh paiRa e matahombRe!
minha tecla R tah meio defeituosa..
e quando eu tendo ajeitar dah pala!
pesso pra alguem fazer isso por mim!!

000 disse...

eeee ramos!
peSSa pra mim q eu conCerto pra vc!
mas eh matahambre ou matahombre?

Ramos disse...

matahombre!
nao entendi seu conCerto....
mas blz.. cada louco com sua loucura!

000 disse...

eh pq vc gosta de errar eCe tipo de coisa

Guilherme disse...

e cabecinha boua desse lucas!
soh pesso q vc pare de falar "pesso"
brigado pela preferencia.

Pedro Correia disse...

thiago e gui: dois babacas de merda

Ramos disse...

ou três!

estou muito ofendido com seu comentario thi!!
'eCe' eh mto palha...

aki a alguns anos eu vou tah rindo de vc e do gui... aih vcs vao ver quem vai ter a cabecinha!
tah.. eu nunca vou superar a do gui.. mas vcs entenderam!

O Rutuf disse...

Fiz uma pesquisa a respeito de "matahambre" e "matahombre". Matahambre significa mata fome do castelhano. Mata hombre seria algo como mata homem, porém não é um termo comum. Durante minha pesquisa me deparei com "matambre" que me parece ser mais adequada por ser o nome de um corte de carne. Deveria ser "matahambre"( anteriormente "matahombe" e "matahombre") ser substituído por matambre?
Por favor, Ju, me diga.

Beijos,
O Rutuf

Pedro Correia disse...

thiago, vai tomar no seu cuzinho, vai?
;]

000 disse...

ow! qualé dessa agressão ae??
quem falou foi o rutuf!
vai tomar vc no seu cuzinho, vai!
:D

Pedro Correia disse...

hauhauhauha

Larissa disse...

Só não vou exigir post novo porque eu não sou grossa :P

E o Judeu declamando esse poema é impagááável!

Unknown disse...

Grossa!

Ramos disse...

eu fico boquiaberto com o movimento do movimento!!

Guilherme disse...

sem dúvida o melhor assado do movimento.