quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Outro Poema Traumatista!!

O Imago
-
No céu a voar, a dançar com ardor
Um majestático icástico imago"
Amor, paz, felicidade, vos trago"
Profere o ébrio com desairoso olor
-
Rui, porém, ao raiar, a contragosto
E sobressaltado, de sua quimera
"Será, então, meu deus, nossa vida mera
Transição? Vivo, morto, decomposto?"
-
Na última etapa domina o bolor
Ação do verme vil, destruidor
Que em vida é o nosso principal tormento
-
O imago, o cheiro, a questão, o corpo, o amor
Se arrematam no terrível torpor
Juntamente com todo o sofrimento
-
-
Pedro (Pet) de Faria Correia, 2007

5 comentários:

Unknown disse...

Esse poema ficou mais bom que minha vó!
parabéns petão, tu é foda fdp!
Agora tem que divulgar o traumatismo aí na Unb... ou não.

Ramos disse...

jah era tempo do imago aparecer por aki!!!

000 disse...

ói! o imago! o incrível é que eu li e entendi tudo... temática dos anjo... nasceu cresceu morreu eu... eu.. eu.

Unknown disse...

mui belo!

fikô mais lindo q minha vó de fralda!

Pedro Correia disse...

n fui eu q escrevi o comentário acima